Atenção Gurias:
Fim de ano chegando e loucura começando!!!
Por isso... Não estamos recebendo encomendas de outros modelos e afins, :(
Continuamos com os nossos modelos da estação e encomendas deles com estampas disponíveis...Tudo normal!

Ps: Disponibilidades de estampas sob consulta.

Obrigada!!!

Até...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novidade Ilustrada!

Pessoas!
Vim aqui para falar mostrando e escrevendo minha mais nova novidade, quase antiga já...
Para quem não sabe... Eu faço algumas ilustrações, misturando o meu grande amor pelo graffiti e materiais recicláveis! E agora eu resolvi fazer e vender, no mesmo esquema das roupas - PREÇO JUSTO!!! E se por acaso me olharem com os olhinhos apertados e bonitinhos ainda rola desconto, ui!(fica aí a dica!)
Ainda não tenho uma feira para expor os quadros, mas se tudo der certo, logo mais os quadrinhos ganharão uma casa-barraca em uma das rua das nossas vidas, Olha o suspense!
Enquanto isso aceito encomendas, e vendas online.

Esses três quadrinhos são irmãos - e o nome de batismo é: Comunicação!
Acho que são as três formas de comunicação que eu mais acredito, utilizo e vejo nas pessoas, assim sem clichê mesmo, rs. (só por ter faltado a comunicação via web, rs.)

Essas 3 Irmãzinhas são R$25,00!

OBS: Alguém?! Você mesmo! compre logo, pois eu pego amor demais pelos quadrinhos na parede da minha sala, que já está lotada, e não vendo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário