Atenção Gurias:
Fim de ano chegando e loucura começando!!!
Por isso... Não estamos recebendo encomendas de outros modelos e afins, :(
Continuamos com os nossos modelos da estação e encomendas deles com estampas disponíveis...Tudo normal!

Ps: Disponibilidades de estampas sob consulta.

Obrigada!!!

Até...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Garantindo o nosso frescor no Verão!



Vestido modelo Regatão - R$35,00

"Vestido + Vestido + Vestido!!!"

Eu costumo dizer para as meninas que vão comprar os vestidos comigo: Uma mulher merecer ter um vestido novo por semana, pelo menos!!!
E pra isso acontecer o Meus 3 Pontos nasceu, com preço justo para garantir o nosso frescor feminino nesse verão!
Sempre tendo estampas novas e únicas!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, boa tarde.
    Tem interesse em brechós virtuais? Sou de Brasília e vendo várias peças DE MARCA novas e usadas no meu blog, mando para todo o Brasil =]
    Venha me visitar!
    www.barbaraccarvalho.blogspot.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oie....passando p conheçer o seu cantinho....bju flor

    ResponderExcluir