Atenção Gurias:
Fim de ano chegando e loucura começando!!!
Por isso... Não estamos recebendo encomendas de outros modelos e afins, :(
Continuamos com os nossos modelos da estação e encomendas deles com estampas disponíveis...Tudo normal!

Ps: Disponibilidades de estampas sob consulta.

Obrigada!!!

Até...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Todas - Que eu quero ser!



Belas , Belos e todos os adoradores de Ilustrações!
Estou com uma mão de fábrica e uma mente cheia de inspirações - Ando fazendo muitas ilustrações, e estão à venda!!!
Minha parede já está com lotação máxima e eu não consigo parar de parir quadrinhos...

Então, se você estiver afim de adotar uma das minhas ilustrações - Digo logo as informações:

1- As ilustrações não são solitárias - elas são um jogo de 3 imagens.
2- Tu precisa escolher e me avisar; pode ser por email, blog e DM do Twitter.
3- Se for um compra via online, sabemos os passos. Se for via encontro, nos falamos.
4- Cada joguinho custam entre R$10 e R$40. - E se tu tiver os olhinhos fofos ainda rola desconto,ui.
5- depois é só ser feliz com as minhas 3 mulheres, ilustradas - e se quiser pode indicar para os amigos!

Fica aí a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário