Atenção Gurias:
Fim de ano chegando e loucura começando!!!
Por isso... Não estamos recebendo encomendas de outros modelos e afins, :(
Continuamos com os nossos modelos da estação e encomendas deles com estampas disponíveis...Tudo normal!

Ps: Disponibilidades de estampas sob consulta.

Obrigada!!!

Até...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pós Fashion Week 2010.

Depois das semanas de moda em São Paulo e no Rio de Janeiro - Restam as tendências e as vontades!

Pois é, vontade eu tive desde o começo da Fashion week de inverno 2010... Não pude ir em nenhum desfile - Oh, vida cruel!
Mesmo assim pensei em escrever sobre a semana, tipo um resumão... Mas decidi que não.
Motivo: Felizmente é um dos assuntos que o mundo inteiro comenta - todas as mídias estão na moda!
Mas como assim? Como não falar da São Paulo Fashion week?
É impossível não falar ou escrever sobre o maior evento de moda, eu sei! (principalmente fazendo moda.)
Por isso vou dar umas encaixadinhas sobre o assunto em alguns post´s que eu fizer, sem resumão, pelamor. Só com as tendências em cima do Meus 3 Pontos!
Só pra dar uma mudada nas notícias, acho legal o mundo falar sobre moda. - Mas não quero fazer tão igual! (e nem sofrer lembrando que eu não fui, rs.)

Mas o mais importante a gente já sabe - É se sentir bem com a moda, com a nossa moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário