Atenção Gurias:
Fim de ano chegando e loucura começando!!!
Por isso... Não estamos recebendo encomendas de outros modelos e afins, :(
Continuamos com os nossos modelos da estação e encomendas deles com estampas disponíveis...Tudo normal!

Ps: Disponibilidades de estampas sob consulta.

Obrigada!!!

Até...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Alice no País das Maravilhas na Moda!

Gurias!!!
Vasculhado a vasta internet - procurando coisas legais - e aumentando o meu conhecimento...
Acabei descobrindo um tiquinho sobre a moda de inverno de 2010!
E Fiquei mais que encantada...

Os desfiles do inverno de 2010 aparece com a sua musa inspiradora Alice, aquela do país das maravilhas da Disney! A industria da moda já fez suas encomendas para os estilistas mais que criativos: Christopher Kane, Alexander McQueen, Maison Martin Margiela e Haider Ackermann. (descobri isso no site Marie Claire, valeu aí!)

Vestido de Christopher Kane

Alice, "a garotinha alucenógica", já apareceu muitas vezes em minha vida - Uma delas atuei como Alice na peça Cypriano & Chan-ta-lan, de Luís Antônio Martinez Corrêa e Analu Prestes no Teatro Oficina com direção de Marcelo Drummond - Ê Saudade dessa época!

Eu como Alice (um pouco darck) e Adriana Viegas em Cypriano & Chan-ta-lan em 2008

E agora, Alice vêm aparecendo nos vestidos do Meus 3 Pontos!!!E estando na moda, liberado... Segura os vestidos Alicenógicos do Meus 3 Pontos!!!


Modelitos Alicenógicos do Meus 3 Pontos por Anelie Schinaider

E em Março de 2010 é a grande Estréia de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.
Ah, quem por acaso estiver em Nova York não pode perder a Exposição do Tim Burton, que já está rolando e vai até 26 de Abril de 2010 no Museu de Arte Moderna NY (MOMA) . São mais de 700 obras do artista plástico - escritor - cineasta! - Queria tanto poder ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário