Atenção Gurias:
Fim de ano chegando e loucura começando!!!
Por isso... Não estamos recebendo encomendas de outros modelos e afins, :(
Continuamos com os nossos modelos da estação e encomendas deles com estampas disponíveis...Tudo normal!

Ps: Disponibilidades de estampas sob consulta.

Obrigada!!!

Até...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu em 3 Pontos.







Meninas, hoje eu decidi mostrar um pouco sobre mim... abrir o meu coração, sabe... tô meio na deprê #saudade.
Esses dois quadros foram pintados por mim. sempre busquei me expressar com as mãozinhas, seja escrevendo ou pintando... e fazendo Meus 3 Pontos, é claro!
Eu acho que eles são a minha prova clara de uma maturidade e escolha artística.
O quadro do pierrot eu pintei em 2001, eu era bem pequenina - ele é misterioso, eu estava tentando me achar no meio de tantos acontecimento atordoantes de uma menina.
E o quadro de madeira com a moça branca sem olhos (sou eu) pintei em 2008, também tem um "quê" de mistério... mas esse mistério vêm do amor - É uma técnica meio graffit-ilustração que eu me apaixonei por algum tempo. e acho que esse tipo de desenho deixa um espaço para as minhas expressões... voltando pra interpretação do quadro: Pra mim ele mostra um amor gigante e confuso nascendo. Eu me apaixonei e não entendia essa paixão, só conseguia sentir que ela me deixava cega-vazia e completamente apaixonada ao mesmo tempo... e eu só precisava dos olhos-alma do meu ser amado, pois eles que me guiam, com o amor/ser: eu existo!
Eu sempre consegui tirar algo de mim e passar pra algumas pinturas quando eu sofro - não significa que seja um sofrer ruim.
Bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário